6 de abril de 2014

Atualizados novos acontecimentos, até breve!

O VENDEDOR DE SONHOS



.. dor dos outros. Compreendeu que a dor de seu pai era única e, portanto, não poderia ser sentida ou avaliada por mais ninguém a não ser por ele mesmo. (Continuação, página 24.) O vendedor de sonhos, um passeio no mundo psique, no qual as pessoas tem medo de passar, um longo caminho de reflexões e questionamentos.

Nos tempos de hoje...



Eu sempre te amei, e sempre vou te amar.

Esse não é primeiro e talvez nem seja o último, que é dedicado a você.
O tempo continua passando, e as vidas seguindo, cada coisa que acontece, cada pessoa que aparece, me lembra que um dia eu tive a felicidade que eu sempre quis nas minhas mãos; e por um descuido, ou como eu costumo pensar, pela época na qual surgiu esse felicidade foi errada. Mas será que se fosse hoje eu saberia administrar? acho que saberia, porém não sei se o intenso amor seria o mesmo. Acho que não. Mas enfim...
Eu continuo a pensar em cada momento que passou, em cada momento que pode passar, e de cada momento que eu gostaria que acontecesse.
Hoje tenho uma mente limpa de qualquer pensamento impuro, e me sinto muito leve.
Estou feliz com a minha vitória, pela tão esperada mudança. Ela tá aqui, nas últimas postagens.
Sempre te amei, e sempre vou te amar, em um reflexo de espelho em uma madrugada de quinta-feira.

Canoas, dia 16 de Janeiro de 2014 ás 03:11hs.

A conversa que nunca foi dita

Diversos tópicos, para diversos os sentimentos.

Não se trata de rebeldia. Nem de Loucura. Sim, de fatores que se acumulam diariamente dentro de mim, e assim eu construo mais um texto baseado em irritabilidades do meu dia a dia.
Vários tópicos acabam se criando, assim como, "Um diálogo que nunca foi dito."
- trouxe uma surpresa pra ti!
- (rosto avermelhado) o q?
- Surpresa.
- ?
... e assim uma conversa aleatória e sem sentido.
No final das contas, entrou o diálogo que não foi dito dentro da minha cabeça, pensando nas melhores palavras que não seriam ditas, pelo simples fato de que eu esperava uma preocupação com a minha opinião, esperava uma coisa que não aconteceria, e assim algo do tipo:
- ficou braba porque não conseguiu entregar a surpresa?
- Não. Só não gosto de ser feita, ou me sentir boba. Não ti procuro mais, se tu quisesse me ver me procuraria.
Uma coisa que não foi dita pela pessoa, mas eu querendo dar continuidade.
- Era só uma surpresa para acalmar os conflitos rotineiros que tu tá tendo, e não uma bajulação, era só um agrado.
E o diálogo que nunca foi dito, se termina com o simples fato de "você" se sentir bobo, por entender que era só um ato de carinho, que "você" ao menos deixou eu demonstrar.
Acaba que eu chego e me coloco em posição de esquecimento, ou melhor, o meu afastamento por sentir que novamente estou procurando uma pessoa pelo que ela é, e a pessoa ser mais bloqueada que eu, de não saber aceitar isso e acabar confundindo qualquer sentimento com o que se diz "estar afim".
Pessoas perdem oportunidades a todo momento, e eu neste momento da minha vida, estou me abrindo para uma nova fase, a fase de que superei o que tinha que superar, e ficar me martirizando com coisas ruins não vai adiantar de nada. Que a melhor coisa que eu posso fazer é ser diferente do que eu era, melhorando a cada dia, e mudando também a cada dia a minha maneira de pensar, assim consigo expandir minha mente e aprender a ser flexível e administrar com mais facilidade cada nova situação.
Sim! Hoje saem e até mesmo se passa na minha cabeça, uma maneira totalmente diferente de pensar, perder tempo com brigas não está mais escrito ou marcado em mim como de costume.
Então, um dos tópicos que me peguei pensando enquanto lavava uma simples louça, é:
POR QUÊ FAZER AMANHÃ, O QUE POSSO FAZER HOJE?
Em uma frase melhor reformulada para não parecer clichê eu pensei... Porque fazer amanhã o que meu corpo ainda tem forçar de fazer hoje?
E assim eu finalizo um lapso de loucuras de pensamentos que tive entre uma pausa e outra no dia de hoje, entre uma falta de resposta e algumas palavras mau ditas.
01:48 14/03/2014

O foda-se certo

15:12 03/03/2014
Você conseguiu bagunçar a minha vida de tal maneira que nem mesmo eu sei explicar, essa minha busca infinita por alguém, agora é apenas para eu te esquecer. Eu não consigo entender, tanto me cobrou o amor e quando eu te dei você simplesmente jogou ele em uma lata de lixo, como se não tivesse valor nenhum, e dessa maneira eu penso que o SEU amor é que era uma farsa, e que eu preciso pensar em mim, não porque você seguiu a sua vida.. não! mas sim porque o amor nunca foi de verdade, e hoje eu acredito nisso, e nada vai me fazer mudar de ideia, já não me interessa mais se você vai ou não me procurar em um futuro distante, agora quem não quer mais nada sou eu, e eu vou gritar ao mundo que essa vitória vai ser minha. Não vou mais ter medo de me entregar, não vou mais deixar de viver os momentos que a vida tá me proporcionando, por medo do que você vai pensar!
O foda-se de hoje é para você, e para a coisa que mais me machuca, e menos me valorizou.

FODA-SE, JÁ PASSOU!

Cada jeito dela é uma emoção.

Acabei enxergando, pra não usar a palavra descobrindo de novo, que minha maneira de pensar e querer são totalmente diferentes, as pessoas acham messsmo que eu sou cabeça dura e que pode ter até um pouco de orgulho envolvidos, mas não! Eu apenas quero que elas saibam que eu tenho a vontade de pensar de um jeito diferente.
Por exemplo, quando eu digo as coisas, sempre estou sendo totalmente sincera, não é dá boca pra fora, e não quer dizer que HOJE tudo continue sendo sentimento para mim.
Particularmente, cada dia eu aprendo mais e mais coisas, e não é em nenhuma sala de aula, é só com as coisas que eu penso, e eu mesma me dou as respostas do que eu acho certo.
Continuo me preocupando muito com as pessoas, e por se preocupar tanto que acabo sendo julgada pelas minhas decisões e maneira de pensar, por isso acabo que "aceitando" o que as pessoas me dizem, que elas acham que é certo, mas pelo fato de que eu não posso falar o real motivo, pois algumas pessoas podem se sentir magoadas ou ofendidas, elas dizendo ou não que são frágeis ou muito fortes, porque eu acho que sempre existem sentimentos quando se trata de nós mesmos.
Estou cada dia mais feliz pelas minhas vitórias, o que para a grande maioria o material importa, para mim as minhas vitórias espirituais estão me ajudando muito, e me deixando muito orgulhosa de mim mesma, pois do que todos achavam que eu não era capaz, eu descobri que fui, e que sou mais forte por isso, e não por quase completar 9 meses que saí de casa e ter conquistado muitos pertences, mas sim por ter conquistado a minha própria liberdade, e quando eu digo minha própria liberdade, digo minha própria liberdade de expressão, sem me importar/incomodar com opiniões ou rótulos.
02:47 22/03/2014

Uma nova descoberta

E o nome desse texto é: Uma nova descoberta.
E realmente aprendi mais uma coisa, em meio a esses milhões de pensamentos que se passam na minha cabeça.
Aprendi, que quem realmente ama, simplesmente ESCUTA! Isso mesmo, escuta, não precisa fingir que entende, ou dar assunto, ou continuidade para uma longa conversa que não se chega a lugar nenhum nunca. O simples fato de você escutar o que a pessoa está falando e isso entrar na sua cabeça já muda tudo, não precisa concordar ou descordar, escutem a pessoa, escutem o lado dela, e tudo que ela tem pra falar.
São palavras, palavras que precisam ser ditas, porque é o que pessoa pensa de você, ou sobre a relação que tem com você, e isso é importante, pois a pessoa dedicou parte do seu dia para formar todas as palavras que quer dizer e você não dá oportunidade.
Pensei nisso hoje, meio à uma conversa com uma amiga, que passa hoje aos 21 anos passa o que eu passei com 16, e acho que lá na minha época eu era tão loka e avoada que acabei não sabendo administrar, mas ainda tenho a explicação da idade, e ela que nem mesmo isso tem, aos 21 anos passa um sofrimento desnecessário, e que particularmente hoje sei lidar muito bem.
Com o passar dos anos, eu aprendi tanta coisa, tantas maneiras de viver e passar por cada situação, que é mais fácil de tentar auxiliar meus amigos, que tanto precisam de palavras de conforto e estimulo para verem que tudo se resolve com o passar do tempo.
Meio que me sinto na obrigação de ajudar, ou de falar, falar o que muitos evitam por medo, ou até porque não se importam. Conto sobre minhas experiências, não para que tenham orgulho ou pena de mim.. mas sim para verem que nada nessa vida é impossível de vencer, até porque sou uma prova de vitória; da loucura á extrema sensatez de entender cada ser humano, que me conta seu momento de tristeza, confiando aquele momento á mim, para que ali eles aliviem algum tipo de tensão, angustia, tristeza ou magoa. Me sinto honrada, pois a partir do momento que conto sobre o que vivi, dou espaço para as pessoas se abrirem comigo, pois elas devem entender como eu: A nossa história é só nossa, e ela é preciosa demais para ouvidos que não entendem, ou se interessam por ela.
Peguei essa mania de falar sobre experências e vida, acho que porque hoje estou "num" estágio que apenas aproveito o mérito do que conquistei, e hoje sim tenho orgulho de mim.

um bom retorno de mesa junho de 2023

  Rosa Tattooada - O Inferno Vai Ter Que Esperar - YouTube 22:08 09/06/2023 Eu tava a muito tempo sem poder sentar e escrever, eu tava sem c...